quarta-feira, 20 de maio de 2009

Ao fim de de alguma ausência da minha parte cá estou eu. A princesa já foi á praia e ficou encantada com tudo, mexeu e remexeu na areia mas nunca a pôs na boquinha. Já anda nos treinos para gatinhar e não pára um segundo, os dentinhos ainda não deram o ar da sua graça e tem se portado muito bem. Cá por casa a família andou com grastroenterite e ainda bem que dei a vacina do rotavirus ao meu amor pequenino, pois o pessoal andou de rastos... e a ela mal a afectou. Eu agora ando a tratar de mim, depois da princesa ter deixado a maminha fui á nutricionista e tou a fazer um plano alimentar para perder alguns quilos e desentoxicar o organismo, tambem voltei ao ginásio que eu frequentava antes de engravidar e tou muito satisfeita, já perdi seis quilos. Agora só espero dias cheios de sol e calor para passear com o papá e a bebé.

Um comentário: